ITAIPAVA X BARRA DA TIJUCA

ITAIPAVA X BARRA DA TIJUCABARRA DA TIJUCA X ITAIPAVA
SEM HORÁRIOSSEM HORÁRIOS

(Linha desativada no momento)

Consulte: PETRÓPOLIS X BARRA DA TIJUCA | ITAIPAVA X CASTELO


Aqui você encontra os horários, tarifas e itinerários da linha Itaipava X Barra da Tijuca, que parte do Shopping Estação Itaipava (local de compra de passagens e de embarque), em Itaipava, distrito de Petrópolis, com destino ao Terminal Alvorada (Rodoviária da Barra da Tijuca), localizado na Barra da Tijuca, próximo aos principais centros de compras e eventos da Zona Oeste do Rio de Janeiro: BarraShopping, New York City Center, Village Mall, Cidade das Artes, Riocentro e Vila Olímpica. O Terminal Alvorada é também estação terminal dos sistemas BRT TransCarioca, BRT TransOeste e BRT TransOlímpica. Nesta linha, operada pelas empresas Única e Fácil, são disponibilizados ônibus rodoviários equipados com poltronas reclináveis, banheiro e ar refrigerado.


Encontre informações de como comprar passagem de ônibus mais barata. Em geral, a compra da passagem, quando realizada com antecedência, tende a ter o menor preço. Recomendamos que você compare os diferentes preços de passagens, sempre se atentando a eventuais promoções e às avaliações dos clientes sobre o atendimento dos motoristas, limpeza e conforto dos ônibus para chegar em segurança em seu destino final. Aqui você pode verificar a quantidade de horários regulares oferecida, no entanto em feriados e em alta temporada, podem ser disponibilizados mais horários neste itinerário de ônibus. Fique atento em qual rodoviária você deverá pegar o ônibus, assim como o terminal de desembarque. O primeiro e o último horário estão disponíveis para consulta, assim como o quanto tempo o ônibus leva até o destino, ou seja, o tempo de duração da viagem. 

A melhor forma de comprar passagem e informações de como cancelar ou trocar a passagem de ônibus são informações que variam segundo a empresa de ônibus, que deverá ser consultada diretamente pelo passageiro. Deste modo, consulte a empresa como cancelar, remarcar ou trocar sua passagem de ônibus. A gratuidade, assim como descontos, são disponibilizados segundo a legislação, que determina o número de vagas gratuitas em cada ônibus e para quais tipos de viajantes, podendo variar entre idosos, crianças, jovens de baixa renda (ID Jovem) e portadores de necessidades especiais. Para viajar com menores de idade, você deverá consultar a empresa a documentação e os procedimentos necessários para o embarque de crianças e adolescentes. Recomendamos que você se dirija a um guichê da empresa e reserve sua poltrona com antecedência.

Adblock Detectado

Atenção, foi detectado extensão Adblock em seu navegador.

Para visualizar corretamente esta página você deverá desativar a extensão Adblock.

Desative a ferramenta Adblock e recarregue esta página.

×