ROTAS E ITINERÁRIOS

A viação Única e Fácil opera diversas linhas de ônibus na região de Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro. Escolha uma das linhas para consultar os trechos percorridos em seu itinerário:
Entre as principais linhas acima estão:
  • Petrópolis x Niterói: essa linha faz a ligação entre as cidades de Petrópolis e Niterói, passando pela Ponte Rio Niterói e por diversas localidades ao longo do trajeto, como Santa Cruz da Serra.
  • Petrópolis x Rio de Janeiro: essa linha faz a ligação entre Petrópolis e a Rodoviária Novo Rio, no Rio de Janeiro, passando pela Linha Vermelha e pela BR-040.
  • Petrópolis x Campo Grande: essa linha faz a ligação entre Petrópolis e Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, passando por diferentes bairros e regiões da capital fluminense.
Além dessas linhas, a Única e Fácil também opera outras rotas regionais e intermunicipais na região do Rio de Janeiro e de Petrópolis. É importante ressaltar que as rotas e horários podem sofrer alterações ao longo do tempo, de acordo com a demanda e as necessidades dos passageiros.

Adblock Detectado

Atenção, foi detectado extensão Adblock em seu navegador.

Para visualizar corretamente esta página você deverá desativar a extensão Adblock.

Desative a ferramenta Adblock e recarregue esta página.

×